Prévia do Disco Novo do Rael da Rima

Provavelmente você já sabe que o Rael tá com um disco pronto em parceria com os produtores Beatnick & K-Salaam (responsáveis por Doozicabraba e a Revolução Silenciosa do Emicida). A dupla norte-americana declarou que esse foi o primeiro disco que produziram totalmente no estúdio, sem usar nada que tivessem feito antes, e com o artista presente durante todo o processo.

 O que você talvez não saiba é que o nome do disco é Ainda Bem que Eu Segui as Batidas do Meu Coração e que, a partir dele, o artista dispensa o “da Rima” que acompanhava seu nome artístico desde o começo do Pentágono. Ele tomou essa decisão porque nesse novo trabalho as rimas ficam em segundo plano, e a cantoria prevalece. Já ouvimos algumas músicas e podemos afirmar sem medo: vai bater muito. Ainda não dá pra mostrar essas canções pra você, mas estreamos aqui esse mini-doc que mostra um pouco do que vem por aí.

 PS: Se você estiver em São Paulo no dia 25 de outubro, Rael e sua banda lançam o single “Caminho” na noite Estilo Livre, do Laboratório Fantasma, no Studio SP.



Nenhum comentário