Consciência Humana - Advogado Bom (Download Track 2013)


“Advogado Bom”, nova música do Consciência Humana.
A música foi composta pelo Consciência Humana, a produção de DjLuiz DRR e Ariel Haller, a masterização foi feita pelo Alisson Mello e fazendo uma participação no vocal o rapper Tédoze, do grupo Extrema Aflição, também fortaleceu.
Depois dessa união forte, com grandes profissionais a música “Advogado Bom”, ajuda a retratar o cotidiano brasileiro, pois é baseada em um acontecimento real. “Um parceiro daqui da quebrada foi preso e forjado pela policia, em mais uma ação mentirosa e covarde do estado, mas um advogado bom consegue com muitas dificuldades liberta-lo”, explica  CH.
Além da nova música, que promete virar hits pelas quebradas do Brasil, o Consciência Humana anuncia que esse som já é uma previa do novo disco “Firma Forte”, que está em processo de mixagem e masterização e deve ser lançado ainda neste ano em março ou abril no maximo.
” O público pode esperar um disco com muita qualidade, com músicas pesadas. Para quem gosta de músicas no mesmo estilo de “Lembranças”, “1.2 Drão”, “Rajada” podem esperar que terá músicas na mesma sintonia, no quesito de ser manter fiel as origens, mas com inovação e o melhor para o rap nacional”, comenta CH.
TEXTO PAULA FARIAS 


Nenhum comentário