Filhos do Sabotage Concedem Entrevista e falam sobre suas carreira no Rap (Entrevista da Semana)


Primeiro agradecer a Deus por esta ai com vocĂȘs mais uma semana e agradecer por esta entrevista, agradecer ao Crisloko que fez essa ponte, entrevistar os filhos do Mestre do CanĂŁo, sim uma honra e pra mim vai ser inesquecivel mesmo que via blog e internet mas isso significa muito pra mim e para quem sabe o valor que o Sabotage tem para o rap nacional, bem vou falar com eles frutos do Maurinho (assim era chamado o sabota) e Dalva Rocha que sĂŁo eles Tamires e Wanderson Sabotinha, sem mais para o momento com vocĂȘs os herdeiros do maestro do canĂŁo:
1-Agente sabe que deve ser uma responsa e um orgulho ser filhos mestre do CanĂŁo, e como Ă© para vocĂȘs isso?
TAMIRES: É uma grande honra ser filha do maestro do canĂŁo ele Ă© exemplo para muitas pessoas e principalmene para mim realmente Ă© gratificante ser filha dele!
WANDERSON (Sabotinha) : Ser filho do rei Ă© uma honra!
2-Sabotinha e Tamires vocĂȘs ja estĂŁo no rap desde criança por influencia do seu pai, mas quando despertou em vocĂȘs a vontade participar ativamente desse cenĂĄrio?
TAMIRES: Minha vontade veio de ver o sonho do meu pai se realizar, mais minha motivação maior éra de cantar porque eu gostava e porque tambem era um dos sonhos do meu pai também, e também a pressão dos fans kkk.
WANDERSON (Sabotinha): Minha vontade surgiu a partir de quando eu comecei a curti o rap.
3-Qual foi a reação de vocĂȘs ao saberem que um som inĂ©dito do Sabotage foi jogado na internet sem autorização de vocĂȘs, e quais as providencias que estĂŁo sendo tomadas ?
TAMIRES: Eu achei uma falta de respeito fiquei muito chateada com isso, quem fez isso poderia ter pelomenos uma consideração, nĂŁo por nois mais pelo SABOTAGE  meu pai!
WANDERSON (Sabotinha): Eu nem me preocupei muito porque no novo Cd ela esta bem remixada e vozes diferente.
4-Tamires a musica Mestre do CanĂŁo do grupo VersĂŁo Rap vem com grandes nomes do rap nacional Ă© sua primeira aparição na cena rap?
Sim essa é minha primeira participação mais tenho minhas letras.
406032_535696059783245_1636952257_n
5-Sabotinha quais sĂŁo os seus projetos para o futuro e para manter o nome Sabotage sempre em evidencia no rap nacional? 
Meus projetos Ă©  cantar atua e sempre levando o nome sabotage adiante.
Imagem
6-Sabotinha e Tamires quais as suas referencias musicais?
TAMIRES E WANDERSON (Sabotinha): SABOTAGE,2PAC,GOG,LAURYN HILL Etc…. SĂŁo muitos.
7-Sempre  fazemos esta pergunta porque sabemos que pra todos existem um começo, mande uma mensagem para quem esta começando agora no HIPHOP?
TAMIRES: Sem luta nĂŁo hĂĄ conquista quem mete a cara no rap nunca mais quer tirar ensista nos seus sonhos porque sĂł vocĂȘ pode sonhar seus sonhos e realiza-los isso ninguĂ©m pode fazer por mim nem por vocĂȘs, vai na luta como meu pai lutou ele acreditou nele e no sonho dele ele conseguiu voce tambĂ©m consegue.
WANDERSON (Sabotinha): Acredite em vc mesmo!
8-Manda uma mensagem ai para toda nossa family do blog e para nosso leitores?
TAMIRES: Um grande salve para todos e todas que acompanha o blog e faz parte da familia do rap e que fiquem na paz familia.
WANDERSON (Sabotinha): Salve para vocĂȘs que estĂŁo na conexĂŁo e que sempre esta na net fortalecendo o blog.
9-Defina Sabotagem em uma so palavra?
TAMIRES: Voz da periferia!
WANDERSON (Sabotinha): HEROI
10-E defina Tamires em uma so palavra?
SONHADORA
11-E defina Sabotinha em uma so palavra?
Lutador
Deixe o contato de vocĂȘs pra geral?
Emails:
tamyres_bmz@hotmail.com
sabota.maestrocanĂŁo.com
Cel:11 985297698 (equipe)
Valeu rapa satisfação entrevistalos, espero que a  o pessoal que le nosso blog tenha gostado tambĂ©m, ate semana que vem paz.

Nenhum comentĂĄrio