Edi Rock, Ice Blue, RZO, DBS, Realidade Cruel - Suor Não Tem Cor (Download Vídeo 2014)



Na última segunda-feira (09), os artistas da Baguá Records lançaram o clipe da inédita “Suor Não Tem Cor”, uma iniciativa da Puma.

A música foi feita no clima da Copa do Mundo, porem com uma mensagem forte contra o Racismo, confira o texto feito pela Baguá, para você entender melhor a iniciativa deles:

“Somos todos iguais. Mas para os que gritam o contrário, um consolo: em parte estão certos. Somos únicos também. Existem, por exemplo, aqueles que levantam poeira e aqueles que comem. Aqueles que ficam para trás e os que ficam na história. Se a raça faz a diferença? Faz, claro. Ninguém chega a lugar nenhum sem ela. Já a pele, essa não. É sempre a mesma coisa: mais ou menos melanina não altera o suor da luta nem o arrepio da conquista. Se tem gente que acredita em superioridade, também acreditamos. Todo mundo é superior quando cruza a linha de chegada. Se falam em pureza, escancaramos nossa alma. E se questionarem nossa cor, lembramos: toda cor brilha sob a luz de holofotes.“


Um comentário:

  1. Amo Rap.... Som pesado, representou essa música é mó foda cala boca de todos hipócritas, racistas q acha q mais melanina distingue e te define.... Somos todos iguais perante nosso criador.

    ResponderExcluir