Dr. Romeu - Nunca Tive Beef’s Mas Sim Combates Líricos e Na Maioria Venço (Download Vídeo 2014)

Dr. Romeu É um artista da velha guarda do rap angolano, deu os seus primeiros passos na década de 90 e daí continua a fazer o bom rap até a altura.

Início da carreira: Tudo começou porque eu gostava de ver os SSP e outros artistas angolanos a cantar, comecei a ouvir as suas músicas, que na altura ouviam-se em todo o lado. Foi aí que formei um grupo no Sambizanga e começamos a fazer rap. E quando dei por mim já estávamos a cantar a sério, agora considero-me um rap de excelência e querido por muitos.

A Bengala: Antes eu tinha-a como uma parceira, sempre que tivesse a sentir-me só em certos lugares onde tivesse que ir actuar e etc. Agora tenho ela como uma forma de sentir-me líder, uma vez que gosto de liderar, e quando estou com ela sinto-me bem. Lapiseira azul, escolhi-a por ser a mais corrente e mais utilizada, então, eu como artista prefiro ser assim o mais corrente e o mais utilizado. Eu não preciso de corrector porque sou a lapiseira azul.

Inspiração e Projectos: A princípio inspirava-me em cantores angolanos como: Jeff Brown, Phathar Mak, Kool Klever, Boss Ac e outros. Estou no momento a preparar a minha mais recente obra discográfica, que já está na recta final, com 17 faixas músicais, que sairá ainda este ano.

Texto: Edna Domingos


Nenhum comentário