Batoré (Cone Crew) desce do palco e causa tumulto em Caxias do Sul (Download Vídeo 2014)

Batoré diz:
"Ontem um pela saco tentou estragar nosso show fazendo gestos racistas e mandando dedo pra minha banda desde a primeira musica ate o final do show ... Eu desci do palco meti a porrada nele SOZINHO ,sem segurança eu e ele .. O valentão que tava me chamando .. E eu descobri que ele não era fã era apenas um pela saco q a gente ia deixar abrir nosso show mas como não tinha tempo ele fico putinho .. Me ameaço e me chamo eu desci e arrebentei ele na frente da mulher dele .. Eu sou homem e não levo desaforo pra casa ... O show foi do caralho e não vai ser um pela saco que vai atrasar meu trabalho peço desculpa aos meus fãs ... Mas o certo é o certo humildade na conduta ou vai apanhar igual uma puta ... FODA SE ESSES MATHERFOCA QUE FAZEM FOFOCA"
"Isak faria o mesmo 2 pac faria o mesmo.. O video mostra que eu desci na pureza pra desenrola botei minha cara pra jogo podendo tomar o primeiro na cara .. Ele sabe o que ele falo pra mim e isso não se fala pra nenhum homem"


Nenhum comentário