Gabriel o Pensador - Fé Na Luta (Download Vídeos + Track 2016)

A primeira ideia que seria o embrião dessa música, surgiu num bate papo do Gabriel o Pensador com atletas do UFC reunidos na casa do Giovanni Decker, sobre o paralelo entre o esporte e a luta de cada um na vida, obstáculos, conquistas, sonho, garra, respeito, e outras lições do esporte, não só no esporte relacionado a luta, e nas artes marciais mas em todos os esportes. O pessoal do UFC reunido tinha acabado de ver o videoclipe do "Surfista Solitário" com a presença de alguns atletas como Gabriel Medina, Adriano Mineiro e outros... e conversava sobre essa relação entre artistas e atletas e fãs...
E dali, Gabriel saiu com essa ideia vaga ainda na cabeça, e lembrou do refrão do Charlie Brown Jr, "Dias de luta Dias de gloria", pois segundo ele, "o Charlie Brown Jr. sempre transmitiu muito em suas músicas essa mensagem de superação e de força" .
Gabriel criou uma parte da letra com melodia, onde queria uma voz feminina e lembrou da Tais Alvarenga, "que tem uma voz linda, e tem um vibe muito boa!"
Essa música é uma homenagem a todos que se superam no dia a dia, seja no esporte ou na vida!


Nenhum comentário