Mr. Armeng vence 1º Breakout Brasil e vai gravar álbum pela Sony (Download Video 2013)


O hip hop baiano fez a festa com a vitória do rapper Mr. Armeng na final do programa Breakout Brasil, exibida ontem pelo canal pago Sony Spin, às 21h. Como prêmio, ele vai gravar um álbum pela Sony, com produção de Dudu Marote (Skank, Jota Quest). E, de quebra, leva um contrato com a Day1, escritório que agencia artistas e pertence à gravadora Sony.

Armeng, que há poucos meses não tinha perspectiva alguma de uma carreira nacional, reconhece estar vivendo um sonho: “A vitória da minha banda é a vitória do hip hop baiano. E minha trajetória no programa mostra que as pessoas devem ficar atentas à cena hip hop de Salvador. Além disso, é uma vitória do Nordeste de Amaralina, bairro onde cresci”, diz o rapper de 30 anos, filho de Guiguio, ex-vocalista do Ilê Aiyê.

Para chegar ao prêmio, Armeng na etapa inicial foi um dos cinco escolhidos pelo público, deixando para trás 2,8 mil concorrentes. Ele, que participou da fase inicial com os vídeos de A Noite É Nossa e Vem Cá, foi escolhido pelo público junto com Hewie (São Paulo), Paranoika (Paraná), Cartoon e Dias de Truta (Minas Gerais). Na final, ele superou  os paranaenses.

(Fonte: http://www.rapnacional.com.br)


Download video clip A (A Noite é Nossa)

Reveja o último episódio do Breakout Brasil:


Downloa (episódio do Breakout Brasil)

Nenhum comentário