Pré-Venda do Novo Disco do Mv Bill, “Monstrão”

Alex Pereira Barbosa, mais conhecido pelo nome artístico MV Bill, é um rapper, escritor, ator, cineasta e ativista brasileiro.

Seu primeiro álbum, “Traficando Informação”, foi lançado em 1999 e  contou com a faixa “Soldado do Morro”, que fez MV Bill ser acusado de apologia ao crime. Três anos depois gravou o segundo trabalho, chamado “Declaração de Guerra”, com participações de artistas como Charlie Brown Jr. e Nega Gizza. Sua discografia ainda abrange outros dois álbuns, “Falcão”, “O Bagulho é Doido”, de 2006, e “Causa e Efeito”, de 2010.3 Ainda, lançou um disco de vídeo em 2009, intitulado “Despacho Urbano”. Paralelamente a carreira de rapper, MV Bill lançou em 2005, junto com Celso Athayde, o livro “Cabeça de Porco”. No ano seguinte, Falcão – Meninos do Tráfico,
disponibilizado em livro e DVD, que tornou-se conhecido nacionalmente após exibição no programa Fantástico, da Rede Globo.

Agora, em 2013, 14 anos após seu primeiro disco, Mv Bill lança o  seu novo EP, intitulado “Monstrão”.

O disco é um lançamento do Selo Chapa Preta e contém 9 faixas. Conta com a produção dos amigos: Andre Laudz, DJ Luciano SP, DJ Nyack (Emicida), GUG e DJ Caique.

Já nas músicas, também várias participações especiais: KamilaCdd, Projota, Rapadura e Maira Freitas. A mixagem e masterização ficou por conta de Luiz Cafe.


Garanta o seu desde já pelo preço especial! Na pré-venda o EP custa apenas R$10,00 + frete e tem previsão de envio a partir do dia 15/7. Clique no banner acima  para comprar!

Nenhum comentário