Phathar Mak - Me desculpem (Download Vídeo 2013)

 
O cantor escolheu o mês de Dezembro para dar a conhecer ao público o seu novo vídeo clip " Me Desculpem". Gravado em Portugal, em três etapas que demoraram dois dias. A música é o cartão-de-visita para o álbum que se segue, " Pequenas coisas me afectam", que sairá nos primeiros seis meses de 2014 e contatá com participações de C4 Pedro, Prince Wadda, Paulo Matomina, Jeff Brown, J-Lorenzo, o falecido cantor Beto de Almeida entre outros.
"Me desculpem" é um alerta social cujo refrão é: " Me desculpem, quero ser fiel a esse som que me faz bem. Me desculpem por favor, analisem, não posso me prostituir para ir mais além..." com participação de Dejano na produção, uma música que fala sobre respeitar as diferenças e não aceitar ser marginalizado naquilo que se faz, e acima de tudo sermos fiéis a nós próprios, fazer a nossa vontade sem imitar e sem se deixar influenciar.

 

 

Nenhum comentário