Sabotage - Respeito é a Lei (Download Vídeo 2015)

Mais um trabalho inédito do imortal Sabotage acaba de ser lançado. "Respeito é a lei" é o nome do novo single que é lançado acompanhado de videoclipe.

Prestes à completar 13 anos que Sabotage foi assassinado, ainda não temos um segundo álbum de inéditas do Maestro do Canão, mas as pistas indicam que este dia está cada vez mais próximo. Após matarmos um pouco das saudades com a faixa "Alto do Zé do Pinho", que saiu no recém lançado disco do instituto, eis que surge praticamente da mesma fonte, mais uma música inédita!

Produzida por Daniel Ganjaman, Instituto e Quincas Moreira, "Respeito é a Lei" ainda conta com a participação da Orquestra Sinfônica Heliópolis nos arranjos. O lançamento faz parte da trilha sonora oficial do filme "Tudo Que Aprendemos Juntos”, um filme baseado na história real da Orquestra Sinfônica Heliópolis que está previsto para ser lançado no dia 3 dezembro de 2015 nos cinemas. O longa tem a direção de Sérgio Machado e conta com Criolo e Lazaro Ramos no elenco. Assista o trailer aqui!


Nenhum comentário