Conferência de Imprensa Angola Hip Hop Awards 2016


O Angola Hip Hop Awards, Lda informa que por iniciativa da empresa No Sleep e do site Cenas Que Curto foi ontem realizada a conferência de imprensa que serviu para apresentação do concurso de premiação dos melhores do Hip Hop angolano, denominado Angola Hip Hop Awards, evento este que marcou o lançamento oficial do projecto.

O evento teve lugar no D-Club e contou com a presença de representantes de vários órgãos de comunicação social e várias personalidades ligadas ao Movimento Hip Hop angolano.

O projecto consiste em premiar os fazedores, sendo eles residente em Angola ou no exterior, que se tenham destacado durante o ano 2015 praticando algum dos elementos núcleo da cultura Hip Hop (MC, DJ, Break Dance e Graffite). A ideia do concurso surge com o intuito de valorizar a cultura Hip Hop e mostrar à sociedade as várias facetas que o estilo apresenta.



A Gala de premiações que contempla 17 categorias, será realizada no dia 18 de Junho a partir das 20h00 e terá lugar no Hotel Royal Plaza (Talatona). Promete-se uma gala cheia de surpresas e que mostrará o melhor que o Movimento Hip Hop em Angola produziu nos últimos tempos.

As votações estão a ser feitas via Internet através do site oficial do projecto (www.angolahiphopawards.com) e irão até ao dia 17 de Junho, sendo que foram definidos critérios para cada uma das categorias e além da equipa da organização contaram com um comité de pessoas bem entendidas na matéria para a definição dos candidatos.

Além das 17 categorias, será também atribuído um prêmio carreira a uma personalidade ligada a Cultura Hip Hop que muito contribuiu para o desenvolvimento da mesma em Angola.

Os bilhetes estarão a venda nos locais habituais, a partir de Segunda-Feira (23 de Maio), com os seguintes preços: Convite Normal 4000 Kz (Gala) e Convite Vip 7000 Kz (Gala+After Party).

Categorias:
1. Verso do ano
2. Videoclipe do ano
3. DJ de Hip Hop do ano
4. Liricista do ano
5. Álbum do ano
6. Breakin do ano
7. Mixtape/EP do ano
8. Artista R&B do ano
9. Rapper Feminina do ano
10. Activista do ano
11. Graffwritter do ano
12. Single do ano
13. Revelação do ano
14. Evento do ano
15. Produtor do ano
16. Rapper “New School” do ano
17. Rapper MVP

Organização: Angola Hip Hop Awards, Lda
Produção: Cenas Que Curto e No Sleep Entretenimento

Fotos por: Hotline HD

Angola Hip Hop Awards

Nenhum comentário