VINICIUS TERRA PASSA POR CIRURGIAS NA CABEÇA.


ÀS VÉSPERAS DO LANÇAMENTO DO NOVO DISCO, O RAPPER LUSÓFONO VINICIUS TERRA PASSA POR CIRURGIAS NA CABEÇA.

Na manhã desta segunda-feira (17 de dezembro) Vinicius Terra noticiou em suas redes sociais procedimento cirúrgico.

Para quem não o conhece Vinicius é considerado um dos mais importantes articuladores na valorização do hip-hop lusófono. É autor do clássico “Versos Que Atravessam o Atlântico” (ao lado dos rappers Allen Halloween e Mundo Segundo e do beatmaker 2F), fundador do primeiro grupo luso-brasileiro (Projecto BPM- Brasil Portugal Misturados) e curador do Festival Internacional da Língua Portuguesa, o Terra do Rap (que acontece desde 2013 e teve edições nas cidades do Rio de Janeiro e Lisboa).

Atualmente Vinicius finaliza o disco “Pra Lusofonia... Nasce Um Novo Dia” (que estava previsto para lançamento no mês de dezembro, mas fora adiado devido aos problemas de saúde).

O procedimento ocorreu na semana passada com a retirada de 4 dos 6 cistos benignos identificados na cabeça do artista (a maior suspeita era de um tumor, mas o mal era menor que o esperado). A cirurgia foi interrompida devido ao limite de anestesia que fora aplicado. Uma nova etapa está marcada para o dia 26 de dezembro.

Na semana passada Terra deu concerto na Semana Internacional de Música de São Paulo e no dia 09 de janeiro tem um concerto agendado ao lado do grupo de fado contemporâneo “Lavoisier” (que participam do seu disco).

Durante o ano de 2018 Vinicius lançou o single “Para Que Fique Escrito”, com a participação do cantor NBC, além de ter excursionado por várias cidades do Brasil junto à exposição itinerante “A Energia da Língua Portuguesa”, da EDP BRASIL.

SAIBA +
REDES SOCIAIS:
www.instagram.com/viniciusterraBR

www.facebook.com/viniciusterraBR

VERSOS QUE ATRAVESSAM O ATLÂNTICO
https://youtu.be/eMh7EtWbu7w

PARA QUE FIQUE ESCRITO
https://youtu.be/MfDZ9hFeN20

PROJECTO BPM - Brasil Portugal Misturados
https://open.spotify.com/album/7IMLZxynZU9KGjgx1x3CMd?nd=1

SOBRE O ÚLTIMO CONCERTO EM SÃO PAULO
http://www.simsaopaulo.com.br/artista/551_vinicius_terra

Um comentário:

  1. Desejo-lhe as rápidas melhorias, estou contigo e o movimento Hip Hop também, One!

    ResponderExcluir